Sérgio Rodriguez é o novo director criativo da Atrevia

A área de Marcas da agência Atrevia conta com novo reforço. Sérgio Rodriguez foi nomeado director criativo do Grupo, tornando-se responsável pelas equipas internacionais que gerem a consultoria de comunicação de marca e produto e ainda dos serviços de Relações Públicas, Comunicação Externa, Comunicação Digital, Comunicação Publicitária, Eventos e Design.

O criativo já trabalhou como redactor e director criativo em várias agências de publicidade, tendo colaborado com marcas como a Telefónica, a Suzuki, a Hyundai, a Philip Morris, a Kraft Foods, a DHL e a Antena 3 TV. Na sua nova função na Atrevia, o objectivo é “apoiar as equipas de consultoria em abordagens criativas de Business to Business e Business to Consumer”, como é explicado em comunicado.

Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia Portugal, refere que «a incorporação de um profissional com uma sólida experiência na comunicação publicitária, em especial no mercado do consumo será, sem dúvida, uma mais-valia para todos os clientes do grupo Atrevia».

Artigos relacionados