Sempre quis correr no meio de espuma?

Para quem acha que correr é difícil, o melhor é experimentar correr com espuma. No dia 2 de Agosto, as principais ruas de Foz Côa serão alvo de um banho de espuma que promete animar os cerca de cinco quilómetros que compõem a Côa Bubble Run.

Inserida no Côa Summer Fest, a corrida é indicada para todas as pessoas, não sendo preciso qualquer tipo de preparação física. Em comunicado, a organização indica que os participantes podem correr, caminhar ou até rebolar até à linha de chegada.

«A Côa Bubble foi pensada para miúdos e graúdos. A partir das 18 horas, teremos uma festa de espuma que se irá estender por toda a cidade. É a nossa novidade para esta edição», avança Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe, entidade organizadora do festival.

As inscrições para a corrida abrem no dia 26 deste mês, via email ou nas piscinas municipais da cidade. Até dia 29, a participação custa oito euros; depois dessa data sobe para 10 euros.

Os restantes dias e actividades do Côa Summer Fest são de entrada gratuita. Nos dias 3 e 4, há concertos de Jimmy P, Putzgrilla, Mundo Segundo e Blaya.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...