Selio chega a Portugal para rivalizar com o OLX

Há um novo site de classificados em Portugal, que chega ao mercado com a ambição de concorrer com o OLX. Dá pelo nome de Selio e já está disponível via site e aplicação.

A chegada da Selio a Portugal resulta de um investimento de 1,5 milhões de euros. A empresa, liderada por Julian Martinez e Alex Nemirovsky, viu no mercado português um enorme potencial, apesar da noção da concorrência que enfrentará. «Apesar da grande concorrência por parte da OLX e do Custojusto, acreditamos que há espaço para um projecto centrado na segurança e na satisfação do utilizador, graças à ajuda da inteligência artificial”, comenta Alex Nemirovsky.

Segundo a empresa, o Selio tem como uma das suas características diferenciadoras a aplicação da inteligência artificial ao negócio dos classificados, resultando na categorização automática dos artigos, permitindo ao utilizador a publicação mais rápida.

«Esta aposta no Selio irá resultar numa segunda ronda de investimentos nos próximos meses, que vai contar com importantes investidores do mundo dos classificados europeus», acrescenta Julian Martinez.

Com escritórios no Porto e em Madrid, a equipa do Selio.com, é composta por 10 pessoas a trabalhar, de forma fixa, na cidade portuguesa e espanhola. Somam-se outras 10 que trabalham remotamente a partir de três continentes diferentes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como