“Selfies” dão direito a material escolar

SZ_rsA Sport Zone lançou um passatempo através do qual vai premiar os autores das “selfies” mais originais com produtos do catálogo Regresso às Aulas da marca.

Para concorrerem no passatempo, que está a decorrer na página de Facebook da Sport Zone os interessados devem tirar uma “selfie” para o “livro de ponto” e convidar quatro amigos a fazer o mesmo. Quando o livro estiver completo, os cinco membros da turma devem escrever uma frase em conjunto, sendo que as três frases mais originais serão premiadas com prémios, num total de 15 vencedores.

Para além deste passatempo, a Sport Zone estreou também uma nova campanha multimeios, que estará presente em televisão (num total de cinco spots de 25”), rádio, ponto de venda e online, até ao dia 22 de Setembro. Sob o mote “O melhor dia de escola é sempre o primeiro”, a campanha destaca alguns produtos como mochilas, calçado e fatos de treino.

“O conceito criativo da nova campanha apresenta o primeiro dia do Regresso às Aulas como um momento muito especial para os mais novos, uma época de rever e conhecer novos amigos, e a altura ideal para escolher os artigos mais divertidos e cheios de estilo para a nova temporada escolar”, explica a Sport Zone em nota de imprensa.

A campanha contou com criatividade da agência Fuel e dupla criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço. A produção esteve a cargo da Krypton, a realização de Silvério Canto Moniz e a sonorização da Dizplay.

Veja aqui um dos spots televisivos:

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?