Seja qual for o problema “Mete Kicks nisso”

Quando o leite para os cereais acaba, a solução é ir ao supermercado, certo? A Kicks diz que não. Na mais recente campanha de comunicação da marca dedicada a calçado desportivo, a solução proposta para este problema passa por mandar vir um novo par de sapatilhas.

“Mete Kicks nisso” é o mote do trabalho publicitário, cuja missão é apresentar a Kicks como a marca que resolve todos os problemas. “Uma campanha que traz o conforto de um final feliz, independentemente da situação, numa analogia ao suporte e apoio que só um par de sneackers pode oferecer”, explica a retalhista.

Em comunicado, a Kicks sublinha que o objectivo da campanha é reforçar o seu posicionamento junto dos verdadeiros apaixonados por calçado desportivo casual e de quem não perde uma novidade.

Além de um spot de vídeo, disponível no YouTube, a campanha envolve um conjunto de imagens que representam dilemas do dia-a-dia: “Vais sair e não sabes o que vestir?”, “Ficaste sem bateria no telemóvel, naquele momento crucial?” ou “Já não há leite suficiente para os cereais?”

Artigos relacionados