Se tem 23 anos, não paga entrada!

stockmarket_rsO Stockmarket está de volta na sua 23.ª edição – que irá decorrer nos dias 2, 3 e 4 de Maio – e oferece a entrada a pessoas que tenham, exactamente, 23 anos.

A 23:ª edição do Stockmarket acontecerá no Armazém 23, na Matinha, em Lisboa. O evento apresenta soluções para lojas e oportunidades de negócio para o público com descontos até 80 por cento.

Mas não serão apenas as pessoas com 23 anos que terão direita a entrada grátis. No dia 3, os 23 primeiros clientes que aparecerem de pés atados e entrarem no evento com um salto a pés juntos, entrarão sem pagar.

A organização do evento não esqueceu o lado solidário e manteve a campanha que vem sendo habitual de outras edições. “É preciso ter lata” é a campanha que incentiva os visitantes a levarem comida enlatada ou ensacada com um valor superior a três euros, sendo recompensados com uma entrada grátis. Esta campanha é válida dia 3, sábado, entre as 13h e as 15h e das 19h às 21h e também no dia 4, domingo, das 13h ás 15h e das 17h às 19h. Os alimentos recolhidos serão depois entregues a famílias carenciadas.

O Stockmarket terá ainda um espaço para micro empresas portuguesas, um playground, um espaço de restauração e um lounge.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR