“Se o que conta é a intenção, ofereça um cartão”

Um cartão pré-pago é a sugestão da Caixa Económica Montepio Geral (Montepio) para quem ainda não decidiu o que oferecer como presente de Natal ou não tem tempo para o ir comprar. Para promover esta ideia, o banco conta com uma campanha de comunicação que tem como mote “Se o que conta é a intenção, ofereça um cartão”.

O Montepio garante que a opção sugerida tem pelo menos duas vantagens: todos vão gostar de receber um cartão pré-pago, já que podem escolher o que comprar com ele; e quem oferece tem total liberdade para seleccionar o valor que pretende gastar. “Já não há desculpas para as meias nem para as caixas de chocolates”, refere ainda o banco, em comunicado.

O cartão pré-pago, à venda exclusivamente nos balcões do Montepio, pode ser oferecido tanto a pessoas que têm conta neste banco como a pessoas que não têm. Pode ser utilizado, depois, em lojas físicas, compras online ou no pagamento de serviços, havendo ainda a opção de realizar levantamentos. Como tem a marca Visa, pode ser utilizado a nível internacional.

Cada cartão pré-pago custa seis euros mais imposto do selo e o montante mínimo de carregamento é 10 euros. Chega às mãos dos clientes num gift pack que inclui um espaço reservado para uma mensagem.

Artigos relacionados