Se adora sushi, este festival é para si

Oeiras acolherá o Sushi Fest nos dias 2, 3 e 4 de Julho.

Oeiras será o palco daquele que, de acordo com a organização, será o primeiro festival de sushi da Europa. O Sushi Fest contará com reconhecidos chefs de sushi e alguns nomes da música portuguesa, que actuarão ao vivo para animar os presentes.

O evento conta com um programa gastronómico e musical, tendo ainda uma área dedicada à cultura japonesa onde o público poderá desfrutar de um jantar de sushi e sashimi “com a máxima qualidade e frescura”, segundo comunicado de imprensa.

«O Sushi Fest vai ser o evento mais cool do ano! É mais do que um evento gastronómico baseado no sushi e é mais do que um festival de música. É um acontecimento fresco, novo, ideal para juntar família e amigos e saborear o melhor sushi e o melhor da música portuguesa. Uma experiência única, que ninguém pode perder!», vinca Nuno Graciano, da CoolWorld, empresa responsável pela organização e promoção do evento.

O Sushi Fest decorrerá nos Jardins e Palácio Marquês de Pombal nos dias 2, 3 e 4 de Julho. O evento conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Oeiras, da Embaixada do Japão, da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Japonesa, da Associação de Amizade Portugal-Japão e do Turismo de Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão