Science4you está a recrutar 150 pessoas

A época natalícia que se aproxima a passos largos está a levar a Science4you a recrutar 150 colaboradores. A empresa portuguesa de brinquedos educativos está à procura de pessoas para reforçar os últimos meses do ano, responsáveis por cerca de 70% da facturação anual.

Miguel Pina Martins, fundador e presidente da Science4you, explica que a contratação para épocas específicas é algo já habitual na empresa, «pois o próprio negócio é bastante sazonal». Em comunicado, o responsável acrescenta: «Este ano não é excepção e, embora as encomendas provenientes do estrangeiro estejam praticamente fechadas, em Portugal recebemos encomendas até à semana anterior ao Natal.»

Apesar de se tratarem de contratações sazonais, a Science4you informa que cerca de 25% dos 150 novos colaboradores deverão manter-se na empresa após o período de três meses.

Actualmente, a Science4you conta com 500 colaboradores em Lisboa, Loures, Porto, Madrid e Londres. A marca exporta para mais de 30 países, com especial destaque para Espanha, Reino Unido, Polónia e Finlândia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista