SayU desvenda nova identidade

A consultora de marketing e comunicação SayU apresentou uma identidade corporativa renovada, desvendando um novo logotipo e assinatura de marca.

“Powering your voice” é o novo claim da empresa, uma frase que visa reflectir o propósito da SayU, que consiste em fazer da comunicação de marketing a chave para assegurar uma ligação entre marcas e organizações e o seu público. Na nova imagem, a letra “U” ganha relevância, com o objectivo de reforçar e reflectir  o compromisso de dar “voz” às marcas e ser um elo para com os stakeholders.

«É ao assumir este papel que uma agência de marketing de comunicação vai fazer a diferença. Como? Colocando-se no papel dos clientes para saber como pode ajudar a melhorar e prosperar. Ajudando a inovar, a colocar objectivos ambiciosos e de alcance alargado. Sempre com proximidade. Oferecendo o ponto de vista de quem está de fora a quem tem poder de decisão”, explica Marta Gonçalves, managing partner da SayU.

Este rebranding da SayU foi assinado pela Comunicação 360 e contempla ainda a renovação das plataformas de comunicação da consultora.

Artigos relacionados