Saraiva’s aposta em receitas na grelha e saudáveis

De olhos postos em algumas das tendências alimentares do momento, o Saraiva’s decidiu que estava na altura de renovar a carta e apresentar sugestões mais saudáveis. O caminho escolhido passa pela grelha: o restaurante lisboeta considera que esta é uma forma de preservar o sabor original dos produtos, eliminando gorduras.

Um dos grandes destaques é a disponibilização de propostas vegetarianas, que vão desde Feijão verde na grelha com avelãs a Legumes de Outono grelhados (batata doce, cogumelos e outros vegetais sazonais). O Saraiva’s sugere ainda Lulas braseadas sobre salada tépida de batata e lima, Bife à Saraiva’s ou Lombelo de novilho braseado com cogumelos e esmagada de batata.

Quem optar pelo Menu do Dia, poderá encontrar Lombo de porco na brasa com couve coração braseada ou Carapau braseado sobre tosta de broa com salada tépida de legumes. Seja qual for a escolha, o equipamento utilizado é o grelhador japonês Kamado, a que se junta o carvão Charcoal Super Premium 100% natural. Esta nova aposta na grelha chega com o nome Saraiva’s On Fire.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal