Samsung junta Rui Patrício, Pizzi e André Silva

Apoiar a Selecção Nacional é uma tarefa que toca a todos, de acordo com a Samsung na sua mais recente campanha na qualidade de patrocinado oficial da Federação Portuguesa de Futebol. A marca juntou os jogadores Rui Patrício, Pizzi e André Silva para convidar os portugueses a juntarem-se no apoio à equipa das quinas.

A campanha serve ainda para desafiar os fãs de futebol a participar no Galaxy Challenge, passatempo que vai premiar os vencedores com um Samsung Galaxy S8 e uma viagem à Rússia, onde se vai realizar o Mundial de 2018.

O passatempo começa hoje e acaba no próximo dia 13. Os craques com habilidade para dar toques na bola têm até essa data para carregar um vídeo (máximo de 80 segundos) em que demonstrem as suas capacidades. Os vencedores são os que mais toques conseguirem dar no tempo referido.

A complementar a campanha em vídeo, os três protagonistas vão estar na loja da Samsung no Almada Fórum, no dia 12, para desafiar todos os presentes a participarem no Galaxy Challenge.

Cláudia Rodrigues, da Samsung Portugal, afirma que a ligação da marca à Seleçcão tem vindo a ser intensificada, pois querem «estar sempre onde estão os consumidores e admiradores» da insígnia. «É com eles que queremos acompanhar, todos juntos, o percurso da nossa Selecção. Para juntar todos os portugueses à volta da equipa começamos hoje o Galaxy Challenge, um movimento de apoio em torno de um objectivo comum» conclui a responsável, em comunicado.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto