Salvador Martinha “apanha tudo” com a Sony

A promessa de que este seria um “Verão Sony” começa a ser cumprida. Verónica Pestana, directora Comercial da Sony Mobile Portugal, tinha garantido no início de Junho, aquando da apresentação dos novos modelos Xperia, que os meses seguintes seriam movimentados para a marca devido a uma parceria com Salvador Martinha.

O humorista já começou a disponibilizar os primeiros vídeos, inteiramente filmados com recurso a telemóveis Sony Xperia X, integrados numa campanha desenvolvida pela agência Kiss – a mesma que foi a Paris salvar a honra de Portugal. Os pequenos filmes estão disponíveis apenas online, nas redes sociais de Salvador Martinha e da Sony Mobile.

“Apanha tudo” é o lema da campanha que tem como base três conceitos associados aos novos modelos de telemóveis: design, câmaras de última geração e capacidade da bateria. António Fuzeta da Ponte, partner da Kiss, considera que a nova gama Xperia X «é fantástica e muito em cima do target Millennials».

O mesmo responsável sublinha ainda que é um trabalho inovador: «Pela primeira vez, temos uma campanha com filmes feitos exclusivamente com um smartphone, o que atesta a qualidade da câmara e da capacidade de bateria deste modelo.»

Veja aqui, aqui e aqui alguns dos vídeos.

Artigos relacionados