Saint Pirate assina nova estratégia digital da hard seltzer Phunk

“Phunk Yourself” é o mote da nova campanha da hard seltzer portuguesa Phunk. Criada pela agência Saint Pirate, a estratégia digital da marca de bebidas pretende alcançar um equilíbrio entre o storytelling e o storyliving, explorando as tendências do mercado.

Após um profundo estudo sobre a presença da Phunk nas redes sociais, a Saint Pirate definiu duas linhas de comunicação no digital: sob o slogan “Phunk Yourself”, a marca vai desafiar talentos nas áreas de música, gastronomia, street art, dança e moda a partilharem as suas criações em directo, ficando depois a votos.

Por outro lado, vai explorar a linha “Feel the Phunk”, com foco e única e exclusivamente na bebida – da categoria à origem, passando pelos benefícios funcionais, sabores, inovação e novos lançamentos, promoções e sugestões de consumo.

A Phunk existe em quatro sabores diferentes, dois mais doces (manga e cereja) e dois mais neutros (lima e gengibre e mirtilo). As embalagens apresentam-se como totalmente sustentáveis, uma vez que são produzidas com metal 100% reciclável.

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