Saint Pirate assina campanha dos novos vinhos da Kopke

A Kopke, que se assume como a casa mais antiga de vinho do Porto, desvendou um rebranding dos seus vinhos DOC, agora denominados São Luiz.

Para comunicar esta novidade, a marca confiou à Saint Pirate a campanha de comunicação, com um conceito que pretende celebrar a história do terroir da Kopke – a Quinta de São Luiz. Com o claim “Um novo Douro sublinhado pela história”, focando-se no facto de, durante muitos anos, a tradição levava a que os muros da Quinta de São Luiz fossem pintados de branco para sobressaírem nas paisagens do Douro.

“A campanha pretende assim comunicar o equilíbrio entre a sabedoria e tradição de várias gerações que trabalharam a vinha e a continua procura pela inovação na viticultura e vinificação e que tornam os Vinhos São Luiz em vinhos excepcionais”, explica a Saint Pirate em comunicado.

O lançamento desta novidade contempla também um sampling kit com o formato de um livro e que conta em texto e fotografias de época a história da Quinta de São Luiz e dos seus muros pintados a branco.

Em Outubro será lançada uma nova campanha dos vinhos São Luiz também com estratégia e criatividade da Saint Pirate, desta feita dedicada às linhas de Vinhos Premium da marca.

Artigos relacionados