Saiba o que a Samsung tem preparado para o RiR

A Samsung avisou que ia estrear experiências especiais no Rock in Rio Lisboa e, agora, a um dia de abrirem as portas do recinto, dá finalmente a conhecer o que tem preparado. O Galaxy Adventure Park vai ser uma espécie de mini parque de diversões com actividades em realidade virtual e conteúdos a 360º, ambos estreias mundiais.

Pela primeira vez patrocinadora oficial do evento, a Samsung vai apostar nos produtos Galaxy para base de todas as activações. Através do Gear VR Volcano Bungee, os festivaleiros vão poder simular um salto de bungee-jumping directamente para uma cratera vulcânica em actividade. Já o Gear 360 Sku Diving desafia os participantes a vestir fatos de super-heróis e a tirar uma fotografia em 360º.

Para a tenda VIP está preparada outra surpresa: o fotógrafo Frederico Martins vai estar a apresentar a funcionalidades da câmara do novo Samsung Galaxy S7 edge, oferecendo aos convidados a hipótese de participarem numa sessão fotográfica. O estúdio S7 Owns the Night vai servir de cenários a fotografias com pouca luminosidade para pôr à prova a câmara. As fotografias vão ser partilhadas na página do Instagram “S7ownsthenight”.

Resta conhecer o passatempo que a tecnológica está a preparar para os visitantes do Parque da Bela Vista, em Lisboa. Em cada dia de concertos, a Samsung vai oferecer um Galaxy S7, auscultadores Level e um smartwatch Gear S2. Para participar é preciso encontrar a loja da marca na Rock Street e verificar se o número da pulseira da Samsung que lhes for atribuída é uma das contempladas com estas ofertas. As pulseiras são oferecidas após a participação nas actividades da marca.

Há ainda um Samsung Galaxy S7 para oferecer a quem utilizar a aplicação Storyo para contar histórias sobre o Rock in Rio. A melhor história partilhada no Instagram com as hashtags #SamsungGalaxyRIR e #storyoapp vence o equipamento.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?