Sagres quer Santos Populares em segurança: “Em casa também marcha”

A Bordallo Pinheiro e a Casal Garcia não são as únicas marcas a formar parcerias para celebrar os Santos Populares. A Sagres e Bom Petisco também se juntaram para ajudar os portugueses a assinalar esta época, já que este ano os festejos terão de ser à distância e dentro de casa.

Quem visitar um supermercado Continente – ou até mesmo a loja online desta retalhista – irá encontrar Sagres e Bom Petisco lado a lado, desafiando os portugueses a ir “Da Fresquinha à Sardinha”. No mesmo sentido, entre os dias 5 e 14 de Junho, estará disponível um kit “Santos em Casa” na loja À Nossa da Central de Cervejas na aplicação Uber Eats: na compra de um pack Sagres 10x20cl, serão oferecidas duas latas de sardinha Bom Petisco e ainda alguns artigos alusivos aos Santos Populares.

Com saudades dos chapéus em forma de sardinha ou das perucas que parecem manjericos? A Sagres vai oferecê-las nesta acção que terá como foco a cidade de Lisboa, segundo é explicado em comunicado.

Além da parceria com a Bom Petisco, a Sagres está também a promover um passatempo na sua página de Instagram. Até ao dia 27 deste mês, a marca de cerveja vai incentivar os consumidores de Norte a Sul de Portugal a evitarem ajuntamentos através de ofertas especiais. As melhores fotografias de arraiais caseiros serão premiadas com packs, barris e máquinas de cerveja.

“Em casa também marcha”, “À varanda também marcha” e “À distância também marcha” são algumas das expressões que a Sagres irá divulgar para promover uns Santos Populares seguros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...