Bordallo Pinheiro e Casal Garcia juntam-se para levar alegria aos Santos Populares

Este ano, não haverá as tradicionais festas dos Santos Populares, mas isso não significa que não haja “Bordallegria”. A palavra foi criada pela Bordallo Pinheiro e pela Casal Garcia para dar conta da parceria que vai juntar as duas marcas durante o mês de Junho.

Até ao próximo dia 30, as compras realizadas na loja online da Bordallo Pinheiro que incluam, pelo menos, um artigo da colecção “Sardinha by Bordallo” terão como oferta uma garrafa especial de Casal Garcia branco. Trata-se de uma edição de um litro cuja oferta é limitada ao stock existente e a aquisições efectuadas por maiores de 18 anos.

“A tradição gastronómica mais formosa dos Santos Populares – a sardinha – vai desfilar de mãos dadas com a Casal Garcia, tornando a festa mais airosa e alegre”, referem as insígnias em comunicado.

Segundo a Bordallo Pinheiro e a Casal Garcia, é ainda um “sinal inequívoco de que a indústria nacional, mesmo de diferentes sectores, pode desenvolver parcerias que contribuem para a valorização do que é produzido em Portugal”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...