Sabe quais são as 3 palavras mágicas para pedir um Cabify?

Aos olhos da what3words, o mundo é uma grelha dividida em quadrados de 3mx3m e cada um desses quadrados pode ser designado com base numa combinação de três palavras. Agora, a tecnologia desenvolvida por Chris Sheldrick vai ser integrada na Cabify, permitindo que os utilizadores recorram a três palavras para indicar o destino da viagem.

Se o destino for, por exemplo, os escritórios da Cabify em Lisboa, basta indicar a sequência ///sambar.zangão.rodas na aplicação. De acordo com a Cabify, a parceria vai permitir viagens mais simples, eficientes e fiáveis, uma vez que o utilizador pode indicar precisamente os três metros quadrados em que se encontra.

“Para os motoristas, o maior nível de precisão que a what3words oferece irá eliminar o desafio de procurar os pontos de pick-up (de origem) e de drop-off (de destino). Seja uma porta específica, a entrada de um estádio, uma esquina de uma rua ou a porta de um jardim, a possibilidade de os utilizadores introduzirem localizações exactas permitirá um planeamento de rota mais eficiente”, garante a plataforma de mobilidade, em comunicado.

A what3words está disponível em 26 línguas, incluindo português, e os utilizadores podem introduzir os endereços de três palavras na sua língua nativa, mesmo que estejam a utilizar o Cabify no estrangeiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán