Sabe onde estará Fernando Alvim esta tarde?

speakytvNa Pensão do Amor (Rua do Alecrim, 19). Mas não será o único. António Zambujo e Luísa Sobral também lá estarão e será nesse espaço que actuarão no âmbito da estreia da Speaky.TV, um projecto da Cego Surdo e Mudo, editora que tem Fernando Alvim como proprietário.

“A Speaky.TV quer ser um laboratório de experiências com uma lógica de criatividade e humor. É uma televisão online mas também uma produtora de conteúdos para brand entertainment, redes sociais, publicidade e até para outros canais”, lê-se no comunicado enviado sobre o lançamento do projecto. Daí que a Speaky.TV abranja os mais variados formatos e conteúdos, tal como música, cinema, artes, lifestyle, entrevista e talk show.

Em comum os programas têm o facto dos conteúdos sera pensados para várias plataformas e terem vida e personalidade fora da Speaky (através de blogues e páginas nas redes sociais, por exemplo), reforçando assim o carácter do mesmo, do enredo e das personagens.

Os episódios da Speaky.TV serão lançados com uma regularidade semanal ou quinzenal, num dia fxo da semana, estando previsto o lançamento, entre episódios, de informações que os autores considerem relevantes e estimulantes para o público.

“A Speaky quer arriscar e não fazer mais do mesmo. Vai ter programas, rubricas, virais, hiperligações e algumas outras coisas que nem mesmo nós conseguimos ainda explicar!O que é certo, é que a Speaky quer divulgar o que é novo e bom e fresco como peixinho a sair da lota. E é disso que andaremos sempre atrás, a farejar talento”, explica Fernando Alvim, fundador da Speaky TV.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)