Sabe como seria o Tinder fora do mundo virtual?

A mais recente campanha digital da TrueView tem como alvo um dos seus principais inimigos: o Tinder. Apesar de também ser uma aplicação móvel de encontros, a TrueView apresenta-se como uma alternativa menos superficial e que, ao contrário do Tinder, não tem por base uma cultura de “swipes” (gesto que permite deslizar por entre perfis na aplicação).

Para provar isto mesmo, juntou-se à agência Don’t Panic para levar a cabo uma experiência social que leva para fora do mundo virtual algumas das técnicas utilizadas no Tinder. “Tinder in real life” conta com o actor Jolyon Rubinstein, que aceitou ir para a rua interagir com mulheres da forma que seria de esperar na aplicação de encontros. Não faltaram emojis, propostas mais ou menos indecentes e mentiras sobre o perfil.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo