RTP quer ouvir as histórias de adaptação dos espectadores à pandemia

Depois de ouvir os parceiros sobre como se estão a adaptar e a reagir à nova realidade provocada pela pandemia de COVID-19, a RTP quer agora conhecer a perspectiva dos seus espectadores. Através da campanha institucional #RTPComVida, a estação pública procura histórias pessoais ou de empresas/organizações que possam vir a inspirar outras pessoas.

Para participar basta passar no site da RTP e procurar o separador #RTPComVida. Deve ser submetido um vídeo com duração máxima de um minuto e meio, filmado na horizontal, através do qual se fique a conhecer novas oportunidades que surgiram ou desafios que é preciso enfrentar devido ao novo coronavírus.

É também neste site que estão já os testemunhos dos parceiros da RTP, nomeadamete Nova SBE, MAAT, Público, Everything Is New, Cinemateca, Casa da Música, Leya, Pavilhão do Conhecimento, Centro Cultural de Belém, Teatro de São João e ModaLisboa. Juntam-se ainda algumas figuras públicas, como é o caso do chef Vítor Sobral e do actor Albano Jerónimo.

“A RTP é de todos e com todos ganhamos mais vida”, refere a RTP em comunicado. A campanha está presente também em televisão e nas redes sociais, onde serão exibidos os vídeos dos parceiros.

Artigos relacionados