Rock in Rio terá mini parque jurássico

Depois de novidades como uma arena de gaming, apresentações de conteúdos exclusivos de filmes ou uma réplica do Time Out Market, o Rock in Rio-Lisboa anuncia agora que também terá uma exposição de dinossauros. O novo espaço resulta de uma parceria com o Dino Parque da Lourinhã.

No novo espaço, que estará aberto durante os quatro dias do festival entre as 12h e as 23h, os visitantes poderão ver réplicas de dinossauros em tamanho real, incluindo um Supersaurus com 23 metros de comprimento e cinco toneladas ou os conhecidos Tyranossauros Rex e Velociraptors, entre outros. O espaço estará dividido em três espaços multimédia – correspondentes aos períodos Triásico, Jurássico e Cretácico – e contará ainda com uma área de escavações, onde os visitantes poderão encontrar (e levar para casa) réplicas de partes de fósseis.

«A Cidade do Rock é, cada vez mais, um gigante parque temático para toda a família, onde a música é o elo entre tudo mas onde o entretenimento está presente nos mais diversos formatos. A parceria com o Dino Parque representa mais um passo nesta direcção, ao ampliarmos ainda mais a nossa oferta de entretenimento, a pensar em todas as idades», afirma em nota de imprensa Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa está de volta já nos próximos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?