Rock in Rio Lisboa já tem seguradora

A Fidelidade vai estar presente na próxima edição do Rock in Rio Lisboa enquanto seguradora oficial do evento. Esta será a estreia da Fidelidade no Rock in Rio e que acontece no seguimento da sua estratégia de inovação. Recentemente, a seguradora tem renovado os seus canais digitais tendo em vista a aproximação de um público mais jovem, público esse que é presença assídua no Rock in Rio.

José Alvarez, administrador da Fidelidade, explica que a associação ao evento tem como objectivo posicionar a marca como relevante para os jovens. «Assente na nossa missão focada nas pessoas que ajudam a companhia a crescer, procuramos, através da associação a um festival de música com elevada notoriedade, partilhar os valores da marca Fidelidade com este público mais jovem e criar momentos de envolvimento e experienciação da marca», conta em comunicado.

Os festivaleiros vão poder encontrar a Fidelidade no recinto do Rock in Rio através de um stand que funcionará como elo de ligação entre a seguradora e os seus clientes, colaboradores e rede de mediadores.

O evento realiza-se, este ano, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio.

Artigos relacionados