Roberta Medina protagoniza campanha dos 30 anos do Rock in Rio

O próximo Rock in Rio Lisboa marcará o fim da celebração dos 30 anos do evento que nasceu no Brasil e que já está presente também em Portugal, em Espanha e nos Estados Unidos da América. Para assinalar a data, arranca, amanhã, em Portugal, uma campanha multimeios protagonizada por Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Filmada em Las Vegas e no Rio de Janeiro, a campanha é composta por spots de televisão, rádio, imprensa, mupis e online. Roberta Medina conta, em comunicado, que a organização quer desde já «começar a envolver os fãs portugueses na comemoração» dos 30 anos, «dando a conhecer um pouco mais da história do Rock in Rio antes do evento regressar a Portugal».

Para a concretizar as 16 edições que o evento de música e entretenimento já leva no seu percurso, foi necessário um investimento que já ultrapassa os 470 milhões de euros na marca Rock in Rio. Deste valor, mais de 20 milhões de euros foram investidos em projectos sociais e ambientais, uma vez que o Rock in Rio quer ser um evento sustentável. Adicionalmente, ao longo destes 30 anos, foram criados mais de 148 mil postos de trabalho, o que garantiu um aumento do turismo em todas as cidades em que se realizou, segundo a organização.

O Rock in Rio Lisboa regressa para a sua sétima edição nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio de 2016. O cartaz ainda não é conhecido.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan