Rita Tamagnini na Comunicação da TAP

Na TAP desde Junho, Rita Tamagnini é a nova responsável pela Comunicação Corporativa e Gestão de Relações com os Media da companhia aérea portuguesa, respondendo a Gilda Luís, directora de Comunicação. A profissional vem substituir Isabel Palma.

Antes de assumir o novo cargo, Rita Tamagnini pertencia aos quadros do Banco de Portugal, onde integrava a direcção de Comunicação. Durante o último ano e meio, esteve a exercer funções de coordenação no gabinete de imprensa do Ministro das Finanças, por onde já tinha passado entre 2006 e 2011.

Rita Tamagnini iniciou o seu percurso como jornalista da RTP, tendo sido correspondente da estação em Bruxelas. Foi também directora de Comunicação e de Relações Públicas da Hi Fly e directora de Comunicação e de Marketing da Santa Casa da Misericórdia, tendo ainda passado pelo Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC).

É licenciada em Estudos Europeus, pós-graduada em Direito Aéreo e Espacial e em Operações de Transportes Aéreo. Actualmente, está a concluir o Aeronautics Executive MBA.

Esta não é a única alteração na TAP. Recorde-se que a companhia aérea irá voltar, já a partir do próximo mês, a designar-se TAP Air Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...