Ricardo Pereira será director do Destak

ricardo-pereiraO Destak convidou o actor Ricardo Pereira para dirigir as suas sete edições diárias (Brasília, Rio de Janeiro, Lisboa, São Paulo e ABC Paulistano, Campinas e Porto) no dia 9 de Maio. A partir da redacção de São Paulo, o director convidado fará a escolha das notícias mais relevantes para as secções de informação do jornal em conjunto com a equipa editorial. Ricardo Pereira focará ainda a atenção do seu editorial e da reportagem do dia num tema que escolheu para cada um dos países: a limpeza nas praias do Rio de Janeiro e casos de sucesso de portugueses espalhados pelo mundo em diversas áreas, respectivamente no Brasil e Portugal.

Para Ricardo Pereira, trata-se de «uma honra ter sido o primeiro convidado do Destak». A iniciativa tem maior relevância, explica, por se tratar de um jornal com uma audiência massificada e que no fundo são as mesmas pessoas que vêem o seu trabalho de televisão e teatro. «Além deste impacto, gostei da ideia de poder dar destaque aos meus pontos de vista sobre temas que me preocupam», refere.

A iniciativa está a ser divulgada numa campanha de imprensa no Destak e em rádios dos dois países: RFM em Portugal, Antena Um e Rádio Iguatemi em São Paulo e Brasília, rádios Mix e Sulamérica no Rio de Janeiro e Transamérica em São Paulo.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040