Renault transforma concessionário em oficina para pessoas

A Renault vai celebrar o Dia Mundial Sem Carros com uma iniciativa dedicada às pessoas. No próximo dia 22, a marca automóvel irá transformar o seu concessionário em Chelas, Lisboa, na Oficina das Pessoas, eliminando os veículos do espaço – ainda que temporariamente.

Segundo a Renault, a Oficina das Pessoas “nasceu da necessidade de fazer com que a mobilidade eléctrica seja uma realidade viável e acessível para todos”. Em comunicado, acrescenta ainda: “Não basta sermos líderes em vendas. Temos de ser líderes na democratização do veículo eléctrico.”

Por isso mesmo, os check-ups aos carros darão lugar a check-ups às vidas das pessoas que por lá passarem. Os três espaços que compõem esta oficina estão relacionados com o Renault Zoe e incluem: Check-Up Poupança, em que chefs vão ensinar receitas que custam 1,30 euros (o custo de 100 quilómetros percorridos com este veículo); Check-Up Performance, marcado pelas dicas desportivas de Isabel Silva e Nilton Bala (para que todos possam estar à altura da aceleração do Renault Zoe); e Check-Up Silêncio, espaço onde é possível partir objectos e, assim, libertar o stress (pensado para quem ainda não está habituado à condução silenciosa do carro). A criatividade do projecto é da responsabilidade da Publicis Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal