Renault reforça assinatura Eco2

Eco2 é a nova assinatura da Renault, apesar de, na verdade, já não ser nova. A marca quer reforçar a preocupação com a pegada ecológica através do relançamento da assinatura lançada pela primeira vez em 2007. A indicação Eco2 nos carros Renault é sinónimo de menores emissões de CO2 e de menores consumos.

A nova assinatura mantém a mesma designação mas assume novos critérios, a partir de Setembro deste ano, como explica a marca. “Na gama da Renault, esta nova assinatura destina-se a uma selecção das versões, dentro de cada gama, com as mais reduzidas emissões de CO2”, lê-se em comunicado.

Os modelos mais económicos e mais ecológicos são, por isso, as estrelas da designação Eco2 onde estão incluídas as opções térmicas da Renault. Adicionalmente, a marca garante que os critérios da atribuição da assinatura serão periodicamente revistos para levar em consideração os progressos tecnológicos.

O reforço da assinatura Eco2 vai ao encontro das políticas ambientais do Grupo Renault que têm com objectivo principal reduzir a sua pegada de carbono global a uma média de 3% por ano, por automóvel vendido.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo