Renault quer dissipar dúvidas face aos eléctricos

A Renault lançará no último trimestre deste ano – ou no início de 2012 – fórmulas flexíveis de aluguer de automóveis com motores de combustão, destinadas aos consumidores que adquirirem um veículo eléctrico da marca, afirmou ao Cinco Días Jean-Pierre Laurent, presidente da fabricante em Espanha.

Os clientes poderão adquirir, no mercado espanhol, um pack de dias que lhes permitirá dispor do automóvel pelo período de tempo fixado, distribuindo-o de acordo com a sua conveniência, ao longo de todo o ano.

renault-logo_813253870Com esta iniciativa a Renault pretende dissipar as dúvidas dos possíveis compradores de veículos eléctricos. A escassa autonomia dos seus modelos movidos a electricidade – entre 100 e 150 km – limita a sua utilização ao ambiente urbano, dificultando a sua utilização em viagens de médio e longo curso.

O lançamento da oferta de aluguer coincide com a comercialização da gama de veículos eléctricos da Renault no mercado ibérico. De referir que a comercialização dos modelos Fluence Z.E. e Kangoo Express Z.E. terá início no Outono. No princípio de 2012 chegará ao mercado o Twizy e o veículo comercial Kangoo Z.E. Uns meses mais tarde começará a ser comercializado o modelo Zoe.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual