Renault aponta para «quebra brutal» no sector automóvel em Portugal

É já amanhã, às 9h, que poderá saber mais sobre os planos e a resposta da Renault à pandemia de COVID-19. Fabrice Crevola, administrador-delegado da fabricante automóvel para o mercado português, conta à Marketeer que o mercado automóvel está a registar uma «quebra brutal». Só em Abril a descida nas vendas foi de mais de 85%: «As vendas estão a desaparecer», afirma o responsável.

A conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da revista Marketeer, poderá ser acompanhada através do nosso site. Até lá, aproveite para ver ou rever as restantes entrevistas realizadas no âmbito do novo coronavírus e que têm como missão ajudar a perceber melhor de que forma os diferentes sectores estão a ser afectados pelo surto.

McDonald’s, Luvin, Associação Portuguesa de Imprensa, Everything is New, agência Partners, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), Omnicom Media Group e Sonae MC são as marcas e organizações que já partilharam os seus testemunhos.

Artigos relacionados