Renascença destaca comentadores em nova campanha

Pedro Santana Lopes, Raquel Abecasis, Rui Miguel Tovar e Domingos Paciência são apenas alguns dos nomes que integram o painel de comentadores da Rádio Renascença. A estação quer promover a sua presença na grelha ao lançar, hoje, uma campanha publicitária sob o mote “Opiniões que interessam”.

O objectivo é, em simultâneo, reafirmar o posicionamento noticiosos da Rádio Renascença, segundo é explicado. Para isso conta com figuras de áreas tão distintas como desporto, política e sociedade. «Com este grupo de comentadores, a Renascença aposta na opinião livre, com pensamento próprio e afastada de lógicas sectoriais. A opinião da Renascença é um espaço de reflexão independente, atenta e contemporânea», refere Pedro Leal, director-geral de Produção da estação.

A nova campanha está presente em rádio, televisão, imprensa, mobiliário externo, plataformas digitais e redes sociais. A lista completa de comentadores inclui ainda António Vitorino, Pedro Azevedo, Jacinto Lucas Pires, Henrique Raposo, Vera Jardim, Nuno Morais Sarmento, João Taborda da Gama, Francisco Assis e Graça Franco.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva