Renascença cria direcção Digital

O Grupo Renascença Multimédia conta, agora, com uma nova área digital, cuja missão é impulsionar a mudança e crescimento, capacitando os colaboradores e promovendo a adopção de novos processos. A nova direcção, transversal a todo o grupo, conta com Nelson Pimenta ao leme.

O profissional chega directamente da Seegno, aceleradora tecnológica de startups internacionais onde era CEO. Nelson Pimenta continuará ligado à Seegno como senior advisor mas focará as suas atenções na transformação digital do Grupo Renascença Multimédia.

«Estou muito entusiasmado por poder fazer parte de um projecto tão ambicioso ligado ao digital. Se aliarmos a minha paixão pelo meio rádio àquilo que representa na nossa vida todos os dias, bem como o potencial de crescimento do meio rádio no universo digital, e ainda a preferência dos portugueses pelas marcas e produtos do grupo, rapidamente a tentação se transforma numa proposta irrecusável», conta o novo director Digital.

No percurso profissional de Nelson Pimenta constam também 15 anos na Ogilvy, onde desempenhou funções como Digital Marketing strategist e head of Social Media.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo