Renascença com “Guerra de Palavras”

guerra das palavras_Renascença_2Já estreou na Renascença um novo jogo que pretende saber quem é melhor na “Guerra de Palavras”. Uma disputa entre homens e mulheres e que já contou, inclusive, com nomes como Luís Represas contra Cuca Roseta ou Herman José contra Elisabete Jacinto.

No novo jogo do programa “Acordar Portugal com Pedro Tojal” todos os dias um homem e uma mulher dispõem de apenas 30 segundos, cada um, para descobrir o maior número de palavras “proibidas”. As palavras são proibidas apenas para o Pedro Tojal e a Marta Ventura que, sem as poderem revelar, têm que fazer com que os concorrentes as adivinhem.

Para isso, vão dar um máximo de três pistas para cada palavra. Os participantes podem tentar adivinhar a qualquer momento. Quanto mais rápidos forem, mais palavras podem tentar adivinhar durante os 30 segundos. Se não acertarem ao fim das três pistas, passam para a próxima “palavra proibida”. As palavras que não forem adivinhadas, não são contabilizadas.

Ganha a equipa que adivinhar o maior número de palavras proibidas.

As próxima duplas que vão fazer parte do novo jogo da Renascença são Ricardo Pereira e Sofia Cerveira, Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras e Rita Andrade e João Ricardo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Aston Martin DBX revelado antes da estreia