Relógios da Swatch pintados por uma porca vão a sorteio

A Swatch decidiu celebrar o Ano Novo Chinês com uma edição especial desenvolvida em parceria com Pigcasso, a porca que se tornou conhecida devido aos seus dotes artísticos. Limitada a 2019 exemplares, a edição foi colocada à venda no início de 4 de Fevereiro e em apenas meia hora foram vendidos quase todos os relógios disponíveis.

Os únicos dois exemplares que restaram serão colocados à venda em Portugal, mas o processo não será tão simples como chegar à loja e comprar. Por existirem apenas dois, e por se tratar de um projecto tão inusitado, a Swatch está a promover um passatempo para encontrar um novo lar para os relógios.

O passatempo arranca hoje nas lojas da marca no Centro Comercial Colombo e Braga Parque. Até 18 de Abril, na compra de qualquer relógio Swatch nestas duas lojas, os clientes habilitam-se a poder comprar um dos Flying Pig by Ms. Pigcasso que restam: por cada compra, é preenchido um formulário a ser coloca num porquinho mealheiro.

No final da campanha, será realizado um sorteio e desvendados os dois clientes que poderão comprar os últimos relógios desta edição especial (PVP de 110 euros).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán