Realidade aumentada chega ao Jumbo

Páscoa pode ser sinónimo de amêndoas, ovos e coelhos. Nos supermercados da Auchan Retail, é também sinónimo de realidade aumentada. Entre amanhã e o dia 5 de Maio, as lojas Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan vão ser palco de um jogo pensado para os mais novos.

Para partir à aventura é necessário descarregar a aplicação móvel Jumbo Kids, disponível para Android e iOS, e visitar um supermercado da cadeia francesa. A aventura arranca quando as crianças estiverem a postos para procurar e capturar coelhos dourados, escondidos por entre os corredores das lojas.

A ideia é entreter as crianças enquanto os pais ou familiares fazem as suas compras. Através da realidade aumentada, os coelhos dourados vão parecer estar mesmo diante dos olhos dos jogadores.

De acordo com a Auchan Retail, o jogo vai estar disponível em Portugal, França e Roménia. Todas as semanas, os participantes habilitam-se a ganhar prémios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual