Ray Gun reforça equipa

Tiago Mesquita é o mais recente elemento a integrar a equipa da Ray Gun, agência que iniciou actividade em 2006. Hugo Filipe Pinto, fundador e head of creativity da Ray Gun, explicou à Marketeer que a agência se encontra actualmente num processo de crescimento e que irá aumentar bastante a sua equipa (que neste momento conta com 12 elementos) até ao final do ano. «Não se trata de um crescimento só das equipas, mas também de uma solidificação da cultura, um reposicionamento, se lhe quisermos chamar assim. Tem a ver com a dinâmica da própria agência que está a crescer e irá precisar de uma estrutura mais detalhada às diferentes áreas que trabalha», refere.

Hugo Filipe Pinto considera que Tiago Mesquita «é um criativo com características e personalidade muito próprias e sabemos que é um encaixe perfeito tanto na equipa e cultura da agência. Estamos a falar de um criativo talentoso e ainda para mais, uma excelente pessoa. E para a Ray Gun essas são características fundamentais quando procuramos profissionais para a nossa equipa».

Tiago Mesquita – que anteriormente esteve em agências como TBWA, BBDO, Torke+CC e Felismina – iniciou funções ontem como art director e irá funcionar em dupla, apesar de a dupla ainda não estar totalmente designada.

Actualmente entre os clientes da Ray Gun encontram-se a Nintendo Portugal e Nintendo Espanha, Grupo Portucel Soporcel, MSD Animal, Diageo, Público, Reckitt Benckiser entre outros mais recentes e novos que a agência ainda não pode revelar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo