Shopper Action, a nova agência para o ponto de venda

Criatividade, estratégia, profissionalismo, rigor, rapidez, bom gosto e competência. A isto junta-se a possibilidade de vestígios de felicidade e de boa disposição e está completa a lista de ingredientes que compõem a nova agência portuguesa focada no ponto de venda. A Shopper Action faz parte do grupo Ray Gun – Creativity Worldwide e tem escritório em Lisboa.

Hugo Filipe Pinto, fundador e head of creativity da Ray Gun é o fundador da agência; a direcção de contas fica a cargo de Sofia Simões, profissional que já trabalhou com marcas como Sonae, Nestlé e Central de Cervejas, enquanto Filipe Neves, que já trabalhou com a Danone, PepsiCo e Henkel Ibérica, é responsável pela direcção criativa.

A abordagem da Shopper Action passa por “ter consumidores a comprar mais ou a falar sobre determinada marca”, fazendo com que a mesma tenha destaque nas prateleiras e na comunicação. No portefólio da agência constam já trabalhos para a Nintendo, Veet, Reckitt Benckiser e Diageo, entre outras.

Artigos relacionados