Raul Vaz é o novo director do Diário Económico

O jornalista Raul Vaz foi o escolhido para substituir António Costa na direcção do Diário Económico. O profissional, que actualmente dirige a Económico TV, inicia funções no próximo dia 27.

«Este é um primeiro passo de um novo caminho, que pretende manter e reforçar a liderança do grupo Económico no mercado português de informação sobre economia e negócios, tanto no papel, como no online e na televisão», afirma Gonçalo Faria Carvalho, administrador da Ongoing Media (que detém a publicação), citado pela agência Lusa. «Temos consciência de que vivemos tempos de mudança e de adaptação, mas queremos encontrar mais e melhores formas de servir quem consome a nossa informação e conquistar novos clientes», acrescenta.

Raul Vaz é director executivo da Económico TV desde 2009, mas já tinha integrado a direcção do Diário Económico entre 2001 e 2004. No passado, desempenhou ainda funções como editor de política do jornal Público, director do Semanário e director adjunto do Independente e do Diário de Notícias.

O jornalista assume assim a vaga deixada por António Costa, que anunciou a sua demissão semanas depois do administrador da Ongoing, Rafael Mora, ter abandonado a adminstração do grupo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia