Randstad vai ao Nos Alive recrutar 5 mil pessoas

A Randstad tem disponíveis cinco mil vagas de emprego e está no Nos Alive à procura dos perfis indicados para as preencher. Deste total, quatro mil têm como destino profissionais portugueses e mil talentos internacionais, aproveitando os cerca de 22 mil espectadores estrangeiros esperados na edição deste ano do festival.

Começando pelas vagas disponíveis para portugueses, a Randstad informa que conta com oportunidades para todo o País. Basta visitar o stand da empresa de recrutamento, fazer o registo, indicar as principais competências e gravar um pitch no qual o candidato tente convencer os possíveis empregadores das suas competências. Os vídeos serão carregados no site da Randstad, a partir do qual os contactos dos candidatos poderão ser solicitados.

Relativamente às vagas para profissionais internacionais, a Randstad está à procura de nativos de línguas como o francês, espanhol, italiano, holandês e alemão. Neste caso, a acção de recrutamento inclui não só o registo como também a oportunidade de fazer uma entrevista com um consultor da Randstad.

“Live the Lisbon job experience” é o mote desta acção dirigida aos estrangeiros. Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, explica que querem encontrar talento português mas não só: «Queremos dar a todos aqueles que visitam o nosso País a oportunidade de encontrarem o seu emprego de sonho aqui, em Portugal.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio