Quer viver like a Bosch?

A mais recente campanha mundial da Bosch apresenta a empresa como líder em Internet das Coisas (IoT). Como? Mostrando todos os momentos do dia-a-dia em que tecnologia desenvolvida pela companhia pode estar presente.

“Like a Bosch” é o mote da campanha, um trocadilho com a expressão “Like a Boss” e que pretende associar as soluções da empresa a uma vida descomplicada e extraordinária. Recorrendo ao ritmo do Hip Hop e ao humor, a Bosch dá a conhecer ferramentas que tem vindo a desenvolver, nomeadamente aspiradores e cortadores de relva inteligentes, reguladores de temperatura e sistemas automóveis que autonomizam o estacionamento.

Segundo a Bosch, a inspiração para a campanha surgiu a partir dos vídeos e memes “Like a Boss”, que se têm tornado virais na internet. «Adoptámos uma tendência global na internet e fizemos uma reinterpretação com um toque de humor», explica Boris Dolkhani, head of Brand Management da Bosch.

«No que diz respeito à Internet das Coisas, todos os caminhos vão dar à Bosch. Essa é a mensagem clara da campanha», acrescenta o responsável. A criatividade do trabalho publicitário é da responsabilidade da agência alemã Jung von Matt.

Artigos relacionados