Quer viajar pelo mundo?

Bosh_rsA Bosch está à procura de seis pessoas para uma viagem pelo mundo onde relatarão as suas experiências num diário de viagens virtual.

A iniciativa “A Bosch é mais do que pensa” leverá os participantes a percorrer Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai, Singapura, entre outros, num total de 16 dias de viagem. Durante a viagem, os participantes poderão conhecer alguns dos projectos em que a Bosch está envolvida.

Ao longo da viagem os participantes irão partilhar as suas experiências nas redes sociais de forma a poderem interagir com o público. No final da viagem, todos os contributos e partilhas constituirão um blogumentário que será divulgado num microsite especial.

Para se candidatarem a esta experiência os interessados terão de se registrar no site da Bosch, responder a um conjunto de questões e ultrapassar os desafios que vão surgindo. Os candidatos deverão estar familiarizados com redes sociais e explicar as razões pelas quais devem partir para esta viagem.

«O nosso portfólio é bastante alargado mas muitas pessoas apenas estão familiarizadas com uma parte das soluções que a Bosch disponibiliza e que facilitam, alegram e melhoram a qualidade de vida das pessoas. A campanha Bosch World Experience irá oferecer, a seis pessoas de todo o mundo, a possibilidade de conhecer em exclusivo o que está por detrás de seis grandes projectos nos quais a Bosch está envolvida, principalmente em áreas onde ninguém espera ou imagina que estejamos», explica Karoline Hagen, Marketing Manager da Bosch.

As candidaturas estarão abertas entre 14 de Abril e 16 de Maio através do site da Bosch.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual