Heineken convida consumidores a vestir o papel de James Bond

A Heineken, marca de cerveja premium que integra o portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, lança hoje uma campanha global de televisão e digital, inspirada no novo filme de James Bond, “Skyfall”, que tem estreia marcada em Portugal para o dia 26 de Outubro.

“Crack the Case” é o mote da campanha, que alia um anúncio televisivo a uma campanha interactiva, presente no YouTube, no Facebook e no site da Heineken. Neste âmbito, os consumidores são desafiados a vestir o papel do agente secreto 007.

Daniel Craig e Bérénice Marlohe são os protagonistas da campanha de televisão, que termina com um convite da mais recente Bond Girl para que os espectadores interpretem um agente secreto e ingressem numa “viagem virtual de interacção e descoberta, na qual irão ajudar a desvendar um caso misterioso”, explica a Heineken em nota enviada às redacções.

A criatividade da campanha “Crack the Case” conta com assinatura da agência de publicidade Wieden + Kennedy Amsterdam. Já a realização ficou a cargo do cineasta holandês, Matthijs Van Heijningen Jnr.

Veja aqui o vídeo da campanha da Heineken.
Artigos relacionados