Quer ser o “rei” do NOS Alive com direito a hotel, motorista e acesso à zona de convidados?

Falta pouco mais de um mês para que se concretize a 15.ª edição do NOS Alive e para celebrar a NOS está a oferecer 900 bilhetes diários aos seus clientes. A operadora quer tornar os clientes NOS e WTF reis do festival e a 5 deles vai dar bilhetes para dar.

Quem for um dos vencedores, um dos “reis”, poderá levar consigo nove amigos aos três dias do festival, incluindo o que está esgotado, com direito a hotel, motorista para o recinto, acesso à zona de convidados NOS e outros benefícios “reservados apenas a quem reina”.

O passatempo “Tu vais Reinar” tem como objectivo reflectir a forma como a marca deseja que os seus clientes se sintam. Nas próximas semanas, os futuros reis e rainhas serão desafiados a fazer uma frase criativa com playlists no Spotify e, assim, habilitarem-se a receber bilhetes apenas para si, ou para si e para a sua corte.

Com presença em televisão, rádio e nas plataformas digitais, a campanha multimeios terá a duração de cinco semanas, premiando um rei semanalmente. O conceito criativo ficou a cargo da agência Havas.

Artigos relacionados