Quer recriar o “trevo” da adidas?

adidas-redimensionada1Aproveitando o adidas Urban Sounds by Myspace, festival de música e arte de rua que vai decorrer a 5 de Maio no LxFactory, em Lisboa, a adidas está a desafiar os seus fãs a recriar o “trevo” da marca, que assinala este ano o 40º aniversário.

Dá pelo nome de Originals Design Challenge o concurso em que a insígnia convida artistas a desenhar o trevo de celebração dos 40 anos. Para participar, os criativos interessados deverão fazer o download do kit com as bases do logótipo aqui, trabalhá-lo e enviá-lo até 25 de Abril para originals@adidasurbansounds.com.

Os 10 melhores “trevos”‘ estarão expostos na Avenida adidas, a decorar o Lx Factory, a 5 de Maio. Os seus autores ganharão um bilhete duplo para assistir aos concertos do Mainstage, sala Originals, que reúne os melhores nomes do cartaz de todo o festival.

Os vencedores serão escolhidos pela adidas e revelados a 30 de Abril aqui e aqui.

Anoraak, Bliss Dj Set, Cavaliers of Fun, doismileoito, Futurecop!, Jazzanova Dj Set, Manuel Fúria, Memória de Peixe, Sharam, Shit Robot, Skream, The Electronic Conspiracy, The Legendary Tigerman em DJ set, e Youthless são alguns dos nomes já confirmados para o adidas Urban Sounds by Myspace.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?