Quer ir ao cinema, mas não tem com quem deixar o seu bebé?

outillusPara solucionar este problema, comum a tantos pais, os cinemas Zon Lusomundo assinaram uma parceria com a Out Baby, programa que contempla serviços de babysitting e sessões de espectáculos exclusivas. O objectivo é promover sessões de cinema regulares para pais que não têm com quem deixar os seus bebés.

A próxima sessão está agendada para dia 20, pelas 13h, no cinema Zon Lusomundo Vasco da Gama. Aí será exibido o filme “Amor e outras cenas”, com Jennifer Aniston e Paul Rudd, eleito por votação no site da Out Baby. A sala de cinema está totalmente preparada para respeitar as necessidades deste público específico. O volume do som, por exemplo, será mais reduzido, haverá uma maior luminosidade e a temperatura será mais amena. A sala dispõe ainda de dois muda fraldas e de algumas almofadas de apoio.

Os bilhetes têm o mesmo preço de uma sessão regular, sendo que os bebés não pagam. Pode ainda ser utilizado o myZonCard, que possibilita a compra de dois bilhets pelo preço de um. À sessão não poderão assistir, no entanto, crianças com mais de 12 meses.

O Out Baby é desenvolvido pelo centro Pré e Pós Parto e pela Tito & Pascal – Soluções de Comunicação, pretendendo ajudar os recém pais a usufrui de momentos culturais, como uma ida ao cinema, ao teatro ou a um concerto. De facto, o programa tem por intuito devolver a “normalidade cultural” aos pais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020