Quer ganhar um Leão em Cannes?

Lara Goes, Chacho Puebla e Nic Lobo são os três trunfos que a Mop vai jogar na próxima semana para promover a edição 2019 do Festival de Criatividade Cannes Lions. Trata-se de uma iniciativa conjunta da Mop, representante oficial do festival em Portugal, da APAP e do Clube de Criativos, com o patrocínio da EDP.

O evento, que visa funcionar como Warm Up do festival, acontece numa altura em que as agências preparam os seus melhores projectos para concorrer em Cannes. A iniciativa – que vai decorrer no dia 15 de Fevereiro no auditório da EDP – promoverá o debate sobre a importância de ganhar um prémio em Cannes, bem como os processos mais eficazes de candidatura.

Nic Lobo e Lara Goes, da organização do Cannes Lions. têm mais de uma década de experiência em aconselhamento nas candidaturas dos projectos, bem como no  acompanhamento dos processos de votação por parte dos júri internacional. Chacho Puebla, Chief Creative Officer da MullenLowe_Group Western Europe conta com cerca de 56 Leões conquistados em Cannes, onde também integrou o júri internacional.

«Só cerca de 4% dos trabalhos inscritos em Cannes  chegam a uma shortlist e pouco mais de 1%, consegue trazer um Leão “para casa”. Esperamos com esta iniciativa conjunta com a APAP e o Clube de Criativos, poder contribuir para aumentar a performance de Portugal, no Cannes Lions», comenta Ana Paula Costa, representante do Lions Festivals na MOP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio