Quer estagiar na Farfetch? Há 50 vagas disponíveis

Já arrancou mais uma edição do Plug-In Graduates, programa de estágios remunerados promovido pela Farfetch e que, este ano, conta com 50 vagas disponíveis. Ao longo dos últimos cinco anos, o unicórnio português já recebeu mais de 150 estagiários e está agora à procura de novos talentos.

Tecnologia, Produto e Data Science são as áreas abrangidas pela 6.ª edição do Plug-In Graduates. Os candidatos seleccionados terão oportunidade de passar seis meses na Farfetch (início previsto para Outubro) e conhecer de perto as mecânicas de trabalho da empresa dedicada ao mundo da moda.

«Estamos à procura de candidatos motivados e que demonstrem curiosidade para adquirirem novos conhecimentos», explica Ana Sousa, VP People Strategy da Farfetch. «Ao longo deste programa, os recém-graduados terão a oportunidade de aprender e desafiarem-se, enquanto recebem as ferramentas e o apoio adequados para que possam crescer e desenvolver-se», acrescenta ainda a responsável.

A taxa de retenção deste programa de estágios é superior a 90%, pelo que a probabilidade de continuar na empresa depois da experiência de seis meses é elevada.

Segundo Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, «começar uma carreira através de um programa que dá a oportunidade aos candidatos de trabalharem e aprenderem com especialistas mentores em diferentes áreas de tecnologia e que, ao mesmo tempo, os expõe a um ambiente internacional, verdadeiramente global, é uma oportunidade única».

Em comunicado, Cipriano Sousa sublinha que o programa é adaptado às necessidades e expectativas de recém-graduados e que oferece a possibilidade de participarem em projectos com impacto real no negócio, além de acesso a mentores da Farfetch.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...