Quer encher a casa com decorações de Natal? Leroy Merlin lança passatempo

A Leroy Merlin associou-se à Renascença para o lançamento de um passatempo que vai distribuir três conjuntos de Natal, com vários produtos para compor a decoração das casas de três famílias ouvintes daquela rádio.

“Uma casa cheia de Natal” é o mote deste passatempo que irá decorrer até ao próximo dia 15. Para se habilitar a ganhar os motivos de Natal – como luzes, bolas, árvores, brilhos e grinaldas -, basta enviar uma frase para o WhatsApp da Renascença e dizer o que não pode faltar na sua casa para ficar “cheia de Natal”.

«Esta é uma iniciativa que nos permite levar mais magia às casas destas famílias. Cada uma das casas vencedoras receberá um kit completo de produtos de Natal, num estilo mais tradicional ou mais vanguardista, consoante o seu gosto», afirma em nota de imprensa Ana André, directora de Marketing Data Driven da Leroy Merlin Portugal.

Além deste concurso, a Leroy Merlin aceitou o desafio lançado pelas apresentadoras do programa “As Três da Manhã” – Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques – e decorou o estúdio da Renascença com vários elementos natalícios.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.