Quem quer redesenhar a lata da Pepsi?

Arranca hoje o primeiro desafio da iniciativa Pepsi Challenge, sob a forma de um concurso aberto. A marca dá aos consumidores a oportunidade de redesenharem a lata e de integrarem a equipa de design da PepsiCo, no PepsiCo Design & Innovation Center, em Nova Iorque.

Aos participantes é apresentada apenas uma lata em branco, com o logótipo da Pepsi. Tudo o resto fica ao critério da imaginação dos consumidores.

A expressão “Live For Now” dá o mote a este desafio tal como aos restantes que serão lançados. O objectivo é mobilizar os consumidores, tanto a nível local como global, no sentido de transformarem cada momento em algo com significado.

Depois do design, será a vez do desporto, música ou tecnologia ocuparem o lugar na frente do PepsiChallenge. Para motivar os consumidores, a marca escolheu figuras públicas para serem embaixadores da iniciativa, sendo que para este primeiro desafio, o papel cabe a Nicola Formechetti, designer de moda.

As inscrições estão abertas até dia 13 de Maio mas a iniciativa decorrerá ao longo de todo o ano com novos desafios. Sempre que a hashtag #PepsiChallenge for utilizada, a Pepsi doará um dólar para o Liter of Light, uma organização que leva soluções de iluminação a comunidades necessitadas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos